Aplicativos para editar fotos que você precisa ter!

aplicativos para editar fotos
Aplicativos para editar fotos Fonte: Canva Pro

Graças à tecnologia, nossos telefones celulares são melhores e cada vez mais pessoas estão começando a se interessar por fotografia. De forma amadora ou semiprofissional, os usuários começam a se aproximar do mundo da fotografia digital e buscam melhorar suas fotos. É por isso que os aplicativos para editar fotos são tão populares.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre os melhores aplicativos para editar fotos, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Aplicativos para editar fotos que você precisa ter!

Snapssed

Este aplicativo foi criado pela Apple em 2011, mas no ano seguinte foi comprado pela Microsoft, por isso agora é um aplicativo do Google.

O Snapssed tem uma interface clara e, apesar de ser gratuito, tem muitas funções que o tornam um dos melhores. Ele tem uma ampla gama de filtros predefinidos e também permite que você crie o seu próprio.

Além das funções básicas de qualquer editor, como cortar, endireitar, ajustar a saturação ou o brilho, o Snapssed permite que você concentre o plano de fundo e o primeiro plano ao mesmo tempo. Um ajuste perfeito para publicações que se concentram na venda de produtos.

VSCO

Outro dos aplicativos mais destacados que um usuário pode baixar para editar suas fotos. Além das ferramentas básicas de edição, o VSCO apresenta filtros sutis e elegantes que o diferenciam de outros aplicativos, por exemplo, o Instagram, que fornece filtros excessivamente marcados.

No aplicativo, você pode compartilhar a foto no Instagram ou Twitter sem sair do programa. O VSCO também inclui uma câmera, para que você possa fazer todas as funções sem sair do aplicativo.

aplicativos para editar fotos
Aplicativos para editar fotos
Fonte: Canva Pro

Adobe Photoshop Express

Já estamos entrando nas aplicações mais profissionais. Com este aplicativo, teremos todas as funções de um programa Adobe em nosso celular.

O Photoshop, um dos aplicativos mais conhecidos quando se trata de fotografia, tem a melhor seleção de filtros inteligentes que serão ativados assim que fizermos o upload da foto para o aplicativo.

Para começar a usar o Adobe Photoshop Express, o usuário deve se registrar em seu site para obter uma conta gratuita da Adobe ID.

Afterlight 2

O aplicativo favorito para a maioria dos usuários. O Afterlight 2 suporta o formato RAW, que é um formato de alta qualidade que geralmente é usado por fotógrafos profissionais. É um aplicativo tudo-em-um e podemos escolher entre um número infinito de filtros e ferramentas de edição.

Além disso, é totalmente gratuito. Não há funções de pagamento ou custos ocultos.

Photo Collage

De fato, como o nome sugere, este aplicativo se concentra em criar a colagem perfeita. E para isso, é um dos melhores, superando até mesmo os programas do Adobe Photoshop, mais focados em oferecer um ajuste quase perfeito.

A Photo Collage oferece milhares de designs para encomendar nossas fotos e juntá-las, com uma grande variedade de formas e cores.

No entanto, o Photo Collage não se esquece das funções de edição, portanto, se você quiser fazer as duas funções, pode fazer tudo dentro deste programa.

Adobe Photoshop Lightroom

Muito parecido com o Adobe Photoshop Express, ele também nos dá ajustes quase profissionais. Este aplicativo suporta arquivos RAW, que é um formato usado em fotografia avançada que tem muita qualidade.

A diferença entre o Lightroom e o Express é que o Lightroom não tem tantas funções, mas se concentra nas mais usadas.

aplicativos para editar fotos
Aplicativos para editar fotos
Fonte: Canva Pro

Foodie

Em suma, como o nome sugere, é um aplicativo especializado para otimizar as fotos que tiramos de alimentos.

Foodie tem mais de 30 filtros que ajudarão a otimizar a pizza, cheesecake ou hambúrguer que estamos prestes a provar. O aplicativo sugere que tiremos a foto de um ângulo superior e o que garante que as cores se destaquem mais.

Gostou de saber mais sobre os aplicativos para editar fotos? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você! Imune primário aqui

Download