FACEBOOK SE DEFENDE AFIM DE NÃO SE SEPARAR DE WHATSAPP E INSTAGRAM

Jornal americano divulgou nessa semana o conteúdo de um documento super importante. Onde continha uma suposta defesa do Facebook, ou seja contra uma possível determinação do governo americano. Portanto eles estavam pedindo ou melhor impondo a separação da parceria com seus afiliados Instagram e Whatsapp.

Por isso o Instagram, Whatsapp e Facebook são aplicativos de comunicação e rede social que esta disponível gratuitamente nas principais lojas de apps Google Play Store e Apple Store. Então são eles aplicativos de alta relevância no mundo todo, onde um dos 3 são encontrados nos smartphones de 98% das pessoas do mundo todo.

No documento divulgado pelo jornal americano encontra-se a defesa do gigante das redes sociais o Facebook. Por exemplo dizendo que se for adotada o pedido governamental isso traria um prejuízo de bilhões de dólares. Visto que o mesmo desafiaria a lei estabelecida e que também prejudicaria os consumidores da rede.

VEJA TAMBÉM:
Novas regras do Instagram
Os melhores Filmes da Netflix
Os melhores do Youtube

REDES SOCIAIS
FACEBOOK
INSTAGRAM
WHATSAPP
COMUNICAÇÃO DIGITAL
GOOGLE PLAY STORE
ANDROID/ iOS

NOVAS ATUALIZAÇÕES

FACEBOOK, WHATSAPP E INSTAGRAM

No documento da defesa o Facebook pontua que o que esta sendo pedido é completamente sem chances de ser concedido. Mas que todo o processo não existe a menor chance de ter sucesso judicial.

Então o que quer dizer que se as autoridades da Comissão Nacional do Comércio não tivessem aprovado as aquisições lá no inicio que foi em 2012 o Facebook não teria claro investido bilhões de dólares nos dois projetos citados em questão.

Mas o que a acusação pode alegar é que quando as autoridades reguladoras analisaram os processos de compra dos apps Instagram e Whatsapp pelo Facebook. Certamente eles não imaginaram que a empresa esmagaria a concorrência dos outros apps do mesmo setor.

Visto isso o processo será levado em frente pois a separação dos apps é importante para outros criadores (concorrência) não levando em consideração o quão difícil isso será.

Hoje em dias redes sociais tem feito parte da vida de 80% da população, algumas pessoas a usam apenas como hobby, diversão e entretenimento, porem uma outra porcentagem das pessoas a usam como trabalho, vivem das redes sociais e são muito bem remuneradas por isso. 

– GOOGLE CHROME
– NAVEGADOR FAMOSO
– HASTAG/ ENQUETE
– ANDROID/ iOS
– WHATSAPP/ FACEBOOK/ INSTAGRAM
– TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO
– PROFISSÃO NOVA
– DIGITAL INFLUENCER  Gb Whatsa Midia Fire

Download

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


três + cinco =