GTA VICE CITY Seria um dos melhores da Rockstar?

GTA Vice City foi lançado em 2002 um ano após o lançamento do GTA 3. Proposto inicialmente para ser uma expansão para o GTA anterior ambientado nos anos 80.

Em algum momento a Rockstar decidiu que GTA Vice City seria um jogo completo e não apenas uma expansão. A Rockstar dizia que Vice City tinha o desafio de superar o impacto monstruoso que foi o GTA 3 e de certa forma conseguiu .

O jogo é muito superior ao anterior em vários aspectos GTA Vice City inclusive é mais lembrado do que o GTA 3. É um pouco complicado falar pra vocês o quanto o gameplay do GTA Vice City é superior ao 3 vocês teriam que jogar a versão original deles para entender.

O jogo foi um sucesso gigantesco de público e de crítica e até hoje quando nós falamos em um game ambientado nos anos 80 talvez GTA Vice City vem à mente. O jogo é inclusive inspirado em obras da mídia dos anos 80 as mais marcantes com certeza são o seriado Miami Vice e o filme Scarface esse último com várias referências claras.

Apesar de o GTA San Andreas ser o mais popular da era 3D o Vice City é muito lembrado e é o preferido de muitas pessoas, marcou época com certeza. A trilha sonora dispensa comentários, uma lista de músicas cuidadosamente selecionadas para representar Miami dos anos 80 que fez você não conseguir desligar a rádio. Um dos jogos mais aclamados de todos os tempos.

Leia+ Confirmado Novo GTA SAN ANDREAS ROCKSTAR

Gangues Latinas Vice City

O jogo se passa em 1986 na cidade de Vice City que fica na parte sul dos estados unidos. Vice City é uma cidade onde o tráfico de drogas está muito forte e esse tráfico é comandado por gangues. Porém as gangues latina são as que têm mais poder.

Mas existem três gangues latinas principais que têm importância na história do game, nós temos os Cubanos, os Haitianos e por último os Colombianos.

Então os cubanos e os haitianos são duas gangues que não se gostam muito, eles vivem em conflito e tal. Já os colombianos são uma gangue mais influente, mais poderosa e provavelmente são uma espécie de cartel que comanda o tráfico da cidade.

Cada gangue tem sua liderança, o chefe dos cubanos é chamado Humberto Rubina, o chefe dos Haitianos não é exatamente conhecido porque ele é eliminado nos acontecimentos do game e o substituto dele também.

Certamente é o cargo mais alto acaba ficando com uma mulher chamada Auntipolê e o chefe do cartel Colombiano é o Ricardo Dias esse tem uma importância enorme na história.

Leia Também: Diamantes, Codiguins e Skins de Graça no FREE FIRE

Máfia vs Tráfico em GTA Vice City

O tráfico em Vice City está tendo um crescimento tão grande que chega um certo momento que está dando tanto lucro que chama a atenção de alguns integrantes da máfia que estão em Libere City.

Portanto a máfia não tem muito interesse em mexer com drogas. Porém as gangues rivais de Vice City estão ganhando muito dinheiro, por isso estão ficam poderosas e a máfia não vai ignorar isso para sempre..

Então em um certo momento alguns membros da máfia começam a pensar em como participar dessa mina de ouro que Vice City se tornou. Só que não é simples assim. A máfia não vai simplesmente para Vice City chegar lá quebrar a banca. Certamente em Vice City tem gangues muito bem estabelecidas que não aceitariam um novo concorrente.

Então quando eu falo em máfia estou falando especificamente da família mafiosa Forelli cuja influência deles estão em Liberty City. GTA Homem de Ferro. whats imune aqui

Download