Galera hoje trago para vocês essa super novidade que é a Play Store Pro, para quem não sabe ou não conhece, é uma versão da Play Store na qual os aplicativos e jogos que são pagos estão de graça.

Isso mesmo galera, uma versão incrível do aplicativo para que você que tem o desejo de testar e baixar algum aplicativo mas que é pago e não tem condições de adquirir ou não quer correr o risco de comprar o app e talvez não gostar.

Pensando nisso, nessas pessoas eu fui atrás de uma versão segura e que realmente estivesse funcionando, com todos os aplicativos e jogos disponíveis de forma gratuita. Então corre baixar a sua loja favorita e se deliciar com centenas de milhares de aplicativos e jogos todos liberados para você.

💰 RESGATE!! 20 REAIS Muito Fácil com Esse Aplicativo 🎁 ​
Use Esse
Código Para Resgata 👉 458660973

A versão mais atualizada da Play Store Pro é a versão 2020, ele te dará uma melhor interface e funcionalidade entre outras melhorias, por sinal esse aplicativos já foi baixado por mais de 100 mil Download, e uma avaliação bem positiva dos Usuários do aplicativos.

O melhor aplicativo que vai te possibilitar baixar jogos e outros aplicativos gratuitamente? Baixe ele agora mesmo e comece a usufruir de tudo isso.

PLAY STORE PRO
LOJA DE APLICATIVO GRATUITO
ATUALIZADA EM 9 JULHO 2020
DISPONÍVEL PARA ANDROID 4.3
INSTALAÇÕES 100.000+
TAMANHO DO APP 30 MB
TODOS OS APLICATIVOS LIBERADOS

SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE O APLICATIVO

O Google tem sido consistente em manter o aplicativo de sua loja, atualizado constantemente. Nos últimos meses novas versões têm sido lançadas com regularidade, até com novas versões sendo disponibilizadas na mesma semana em algumas ocasiões e como foi nesse caso até no mesmo dia.

Como baixar e instalar?
Agora você deve desinstalar a proteção de aplicativos que não sejam da Google Play e instalar, pronto, agora você pode baixar qualquer jogo ou aplicativo gratuitamente para se divertir.

VEJA AQUI TAMBÉM:
COMO TER INTERNET DE GRAÇA NO SEU CELULAR 2020

FACEBOOK, INSTGRAM, WHATSAPP

Jornal americano divulgou nessa semana o conteúdo de um documento super importante onde continha uma suposta defesa do Facebook contra uma possível determinação do governo americano pedindo ou melhor impondo a separação da parceria com seus afiliados Instagram e Whatsapp

O Instagram, Whatsapp e Facebook são aplicativos de comunicação e rede social que esta disponível gratuitamente nas principais lojas de apps Google Play Store e Apple Store, são eles aplicativos de alta relevância no mundo todo, onde um dos 3 são encontrados nos smartphones de 98% das pessoas do mundo todo

No documento divulgado pelo jornal americano encontra-se a defesa do gigante das redes sociais o Facebook, dizendo que se for adotada o pedido governamental isso traria um prejuízo de bilhões de dólares visto que o mesmo desafiaria a lei estabelecida e que também prejudicaria os consumidores da rede.

No documento da defesa o Facebook pontua que o que esta sendo pedido é completamente sem chances de ser concedido, e que todo o processo não existe a menor chance de ter sucesso judicial. O que quer dizer que se as autoridades da Comissão Nacional do Comércio não tivessem aprovado as aquisições lá no inicio que foi em 2012 o Facebook não teria claro investido bilhões de dólares nos dois projetos citados em questão.

O que a acusação pode alegar é que quando as autoridades reguladoras analisaram os processos de compra dos apps Instagram e Whatsapp pelo Facebook eles não imaginaram que a empresa esmagaria a concorrência dos outros apps do mesmo setor, visto isso o processo será levado em frente pois a separação dos apps é importante para outros criadores (concorrência) não levando em consideração o quão difícil isso será. App de TV Grátis

Hoje em dias redes sociais tem feito parte da vida de 80% da população, algumas pessoas a usam apenas como hobby, diversão e entretenimento, porem uma outra porcentagem das pessoas a usam como trabalho, vivem das redes sociais e são muito bem remuneradas por isso.

Dolphin MMJR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui