Recentemente o WhatsApp atualizou e começou a receber suporte para chamadas tanto de voz como de vídeo para PC em sua nova versão Beta. Mas infelizmente a novidade está disponível apenas para um pequeno grupo selecionado de usuários do app nos computadores.

Acompanhamos as informações através do site oficial que cobre todas as novidades sobre WhatsApp, a função de ligação pode ser utilizada no WhatsApp Web e também no aplicativo da plataforma para desktop.

Para esse pequeno grupo selecionado, a opção de câmera aparecerá no topo da página, no canto superior direito, podem clicar em fazer chamada de vídeo e através de uma webcam transmitir vídeo por chamada gratuita.

Quando essa nova função passar por todos os testes e estiver funcionando 100% sem nenhum erro ou bug sem duvidas irá revolucionar o que chamamos de conectividade com o mundo, por essa será apenas mais uma função incrível que o WhatsApp nos proporcionará.

VEJA TAMBÉM: INSTAGRAM A REDE SOCIAL MAIS ACESSADA PELOS BRASILEIROS

Nós sabemos e reconhecemos que essa função de chamada de vídeo também é possível ser feita través do Facebook, rede social gigantesca que também entrega muita qualidade e atende a expectativa de milhões de pessoas, porém sabemos e vemos que o Facebook tem perdido força desde que o Instagram foi lançado, e a maioria dos usuários tem dado preferencia em acompanhar apenas uma rede social.

Portanto com essa nova função do WhatsApp o Facebook pode perder ainda mais usuários que já vinham migrando e dando preferencia para outras redes sociais.

VOCÊ QUE AMA O WHATSAPP SABE EDITAR VÍDEOS PARA O STATUS?

Divida e publique suas histórias completas dividindo vídeos longos em partes de 30 segundos ou vídeos de duração personalizada. Com o Vídeo Splitter você pode dividir seus vídeos e atualizar o status diretamente ou postar no WhatsApp e em outras mídias sociais.

VEJA TAMBÉM: INSTABILIDADE DO GOOGLE DEIXA GMAIL FORA DO AR

Vídeo Splitter permite que você faça
Divida seu vídeo em 30 segundos de fatia automaticamente.
Personalize o tempo de duração dos vídeos a serem divididos.
Selecione o horário de início e término e corte seu vídeo.

Ele funciona off-line, ou seja nenhum desperdício de dados ou necessário por este aplicativo.
Vídeos divididos / aparados para WhatsApp, Snapchat, Facebook, Instagram e muitos outros. ele também divide seus vídeos com etapas simples e salva arquivos na memória do seu celular mantendo a qualidade original do vídeo após o processamento.

VEJA QUE INCRÍVEL COMO FUNCIONA:

Um aplicativo móvel para atualizar o status do vídeo em todas as plataformas de mídia social ou mensagens de bate-papo como: WHATSAPP BETA, Instagram, Facebook, IMO etc.
Compartilha grandes vídeos em redes sociais em pequenas partes.
Ele divide o vídeo automaticamente em partes de 30 segundos para compartilhar no status
Você pode dividir os vídeos para o comprimento que você precisa.
Opção para definir a duração manualmente.
Opção de divisão única fornece excelente cortador de status de vídeo.
Fornecer para dividir o vídeo como o mesmo tamanho que você deseja.
Dividir loja de vídeo em armazenamento de arquivos.
Apare seu vídeo diretamente no seu dispositivo
Divida o vídeo em qualquer parte com base na duração que você definiu para cada parte.
Visualize o resultado do vídeo diretamente do aplicativo.

Se você tiver dificuldade para dividir o vídeo enquanto publica seus vídeos nas redes sociais, então esse é o aplicativo perfeito para você, ele é muito rápido, fácil para o envio de grandes vídeos pelo WHATSAPP BETA e outras redes de mídia social também.

WHATSAPP BETA – BUG DOS EMOJIS

Essa nova versão do whatsapp beta está com alguns problemas um comportamento inesperado que tem deixado alguns usuários insatisfeitos e infelizes com essa nova atualização. O que tem acontecido é os emojis da aba de uso recente tem sumido e deixado algumas pessoas insatisfeitas, porque os emojis mais usados deveriam ficar salvos nessa aba para facilitar o uso deles no dia-a-dia.

💰 RESGATE!! 20 REAIS Muito Fácil com Esse Aplicativo 🎁 ​
Use Esse
Código Para Resgata 👉 458660973

De acordo com o site Android World a versão nova 2.20.200.6 é a versão que tem sido afetada pelo bug, fazendo com que seja preciso prestar bastante atenção na hora de enviar um emoji novo, principalmente quem já tem alguns favoritos na hora das conversas em público.

Algo que precisa ser lembrado é que não esta sendo preciso configurar e ajustar a cor todas as vezes que usa o emoji, ele não fica salvo na aba de favoritos mas sua configuração de cor escolhida para aquele emoji continua salva e não há a necessidade de estar sempre ajustando a cor. Apk WhatsApp imune 4/3

Blintech App Instalar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui