Xiaomi anunciou a nova série de smartphones Redmi note 11. O lançamento conta com três versões de aparelhos com configurações e preços bem interessantes.

Os benefícios de uma rede 5G rápida vão além de download e upload super rápidos, vídeos de maior qualidade e jogos mais ágeis. A velocidade e a baixa latência também aumentam as capacidades em áreas muito populosas pela rede 5G.

Os smartphones lançados chegaram ao mercado em três versões diferentes. O Redmi note 11 é equipado com uma tela de LCD de 6,6 polegadas. Com taxa de atualização de 90htzs. Além disso o aparelho chega com uma câmera frontal de 16 Megapixels, já na parte traseira vai ter uma câmera principal de 50 Megapixels e um sensor de 8 Megapixels.

Os modelos Note 11 pro e 11 Pro Plus vão ter um conjunto diferenciado. Câmera principal de 108 Megapixels e mais dois sensores de 8 e 2 Megapixels. O conjunto fotográfico também tem tecnologia Easy Duo que pode gravar cenas noturnas mais puras e com menos ruído.

Outro destaque das versões Pro do Redmi note 11 está nas baterias que vão contar com 4.500mHzH e com carregador rápido de 120 watts. De acordo com a Xiaomi o dispositivo pode ir de 0 a carga total em apenas 15 minutos. E todos os modelos vão ser equipados com o Chipset mídia Tech Dainese 925g. E com um sistema de refrigeração líquida para dissipação de calor do aparelho.

O Redmi note 11 vai custar a partir de 187 dólares cerca de 1.051 reais dependendo da configuração de armazenamento. As versões Pro e Pro Plus vão sair a partir de 250 e 312 dólares algo em torno de 1.405 em 1759 reais.

Vantagens de comprar um celulares Xiaomi

Sem dúvida nenhuma, a Xiaomi é a empresa que oferece os melhores celulares custo-benefício do mercado, depois de chegar no Brasil, os seus smartphones estão entre os mais vendidos.

Eles conseguiram fazer vários produtos com uma excelente qualidade e por um preço super competitivo que realmente vale a pena pagar.

Entre os modelos que a marca disponibiliza você encontrará os celulares de entrada, os intermediários e celulares avançados, variando consideravelmente os preços, podendo custar de 600 reais até mais de 6 mil reais, como por exemplo os novos lançamentos top de linha.

Então com toda certeza vai ter algum modelo que vai se encaixar no seu bolso e nas suas necessidades.

A maioria dos aparelhos da Xiaomi tem uma excelente economia de bateria, a maioria das pessoas que tem um Xiaomi pela primeira vez, ficam impressionados com o tempo de carga de seus aparelhos. Mas é sempre bom ressaltar que isso pode mudar muito de modelo para modelo.

Um dos celulares no ano de 2021 que está competindo no top entre os melhores do mundo é o Xiaomi Mi 11 Ultra, que é considerado ter a melhor câmera do mundo. Além disso ele conta com uma pequena tela ao lado da câmera traseira para facilitar na hora de tirar uma foto.

Veja também: Como usar a busca avançada do WhatsApp no Android

Xiaomi loja física Brasil

A Xiaomi tem outras empresas subsidiárias que fabricam celulares também muito bons, como por exemplo o Pocophone e o Black Shark.

Recentemente a Xiaomi inaugurou algumas lojas oficiais no Brasil, então já é possível ir na loja física e testar o produto antes de comprar e ainda ter assistência técnica autorizada.

Varias lojas revendem os celulares da Xiaomi, lojas física e também lojas online, então hoje em dia esta muito fácil comprar um Xiaomi. Apesar de a loja oficial ter chegado a pouco tempo, os celulares da marca já circulam no Brasil a muitos anos.

Eles anunciaram que o trabalho que vem sendo feito nesses novos modelos entregará um produto de altíssima qualidade e a melhor performance do momento. What Imune aqui

Eles produziram um celular de ultima geração. Ele conta com a plataforma Snapdragon 888 se tornando então um smartphone de referencia no quesito desempenho.